terça-feira, 14 de julho de 2009

Download gratis Windows 7

Ola Bacanas, estou usuando ja algum tempo o windows 7, ele tem alguns problemas mas mesmo assim da de 10 no vista.

A Microsoft permite, a partir se  dia  5 de maio , descarregar gratuitamente a versão de testes do Windows 7, o sistema operativo que vem substituir o actual Windows Vista. 
O Windows 7 “Release candidate” chega como uma antecipação muito fiel daquilo que será o novo sistema operativo da Microsoft, já que não se espera que a empresa introduza grandes alterações na edição definitiva. A estimativa da Microsoft é que mais de três milhões de utilizadores façam o download desta versão de testes. 
A comercialização do novo sistema operativo deverá decorrer já no Outono deste ano, sendo que a versão disponível para download gratuito permanecerá activa até Junho de 2010. De acordo com dados avançados pelo fabricante de computadores portáteis “Acer”, os seus equipamentos deverão incluir o novo sistema já a partir de Outubro. 
A empresa norte-americana já tinha admitido publicamente que o Windows Vista não foi bem aceite, apostando agora no Windows 7, esperando corrigir os erros da versão anterior. De acordo com a Microsoft, muitos utilizadores optaram permanecer com versões mais antigas do Windows, como o XP, sendo que este novo sistema operativo inclui uma função chamada “Windows XP Mode”. 
A nova versão inclui também menos alertas e janelas pop-up avisando de potenciais riscos de segurança, algo que se tornou desagradável para muitos utilizadores da versão Vista e que foi inclusivamente aproveitado pela sua rival Apple, que o ridicularizou numa campanha publicitária. 
O download está disponível aqui.

abs

4 comentários:

  1. Sem Dúvida o Windows 7 é muiiiiiiiiiiito melhor do que o vista, seja por ser mais leve, seja pela interatividade e reconhecimento de boa parte dos periféricos, sem contar q o visual ficou mais chamativo...tenho os dois por questão de seguarnça, e mesmo dois dias inteiro tentando instalar o 7, somente consegui utilizando a veersão em espanhol, mas mesmo assim vale a pena.

    ResponderExcluir
  2. Eu também instalei a versão espalhola, mas já fui buscar o ficheiro de Português e já tenho o programa em português.
    Estou a gostar tenho-o num disco separado, mas vou experimetar em duplo boot com o XP.

    ResponderExcluir
  3. Eu estouusando o 7 emportugues, mas o meu nao tem essa barra circular, como faço para colocá-la?

    ResponderExcluir
  4. estou com a versão em portugues.
    porém, desde que comprei e instalei ele apresenta pau.
    desligamento da máquina ou apenas do internet explorer são alguns dos problems.
    alguem pode me ajudar?
    obrigado
    mauricio.migliano@gmail.com

    ResponderExcluir